Close

dezembro 22, 2021

Florais para todos animais

florais para pets

Você sabia que os florais podem ser usados por todas as espécies de animais? Sim, não só os cães e gatos podem se beneficiar dos florais mas também os coelhos, cavalos, passarinhos, chinchilas, hamsters, etc…!

Para eles os florais são muito indicados em questões comportamentais como por exemplo medos, raiva, ciúmes, irritabilidade, mudança de casa, viagens, latidos excessivos, abandono, traumas por maus tratos, automutilação. Vale ressaltar que os florais são utilizados como terapia complementar o que significa que se o animal toma alguma medicação ou faz algum tratamento ele não deve ser interrompido e as visitas ao veterinário devem continuar também! O mesmo vale para os que fazem adestramento.

Vamos falar sobre medos.

Várias situações causam medos nos animais:

  • Barulhos altos como, por exemplo, fogos de artifícios, trovão
  • Pessoas ou outros animais
  • Caso o animal tenha passado por maus tratos ao vivenciar uma situação semelhante a que sofreu pode sentir muito medo chegando até a se esconder e não querer sair mais do local de refúgio
  • Sair na rua
  • Entrar na caixa de transporte
  • Veterinário

Através das essências florais que trabalham os medos podemos ajudar os animais a lidarem com todas estas situações colaborando para que consigam enfrentá-las e sintam-se melhores e mais confortáveis. E o mais legal é que os animais respondem bem rápido aos florais, o que significa que a melhora acontece num tempo diferente dos humanos.

Com o atendimento de um terapeuta floral é possível identificar quais florais são mais indicados para as necessidades específicas do seu pet e qual a melhor forma de administrá-los. 

Sempre queremos o melhor para nossos queridos animaizinhos e através dos florais podemos colaborar para que tenham um estilo de vida diferente e mais saudável.

Se você também pensa desta maneira, entre em contato para agendar um atendimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *