Nada mais natural do que fazer uma retrospectiva do ano que está terminando e uma lista de desejos e projetos pessoais para o Novo Ano que está chegando! Os projetos sempre devem existir mas é sempre nesta época que todo mundo decide realmente pensar no assunto.
Sonhos e vontades temos vários, como por exemplo, fazer uma pós-graduação, chegar no peso ideal, fazer uma viagem maravilhosa, ser mais organizado, colocar a leitura em dia, reformar a casa, novo emprego, expandir os negócios e por aí vai… No entanto sabemos que nem tudo depende somente da nossa vontade, visto a pandemia que vivemos, e que muitas incertezas, falta de confiança e medos surgem em função da situação econômica do país e a falta de perspectiva sobre o que está por vir.
Num cenário de incertezas é natural sentirmos medo e pouca confiança, no entanto não podemos deixar que tudo isso nos impeça de sonhar, acreditar e confiar. E neste momento os florais são nossos grandes aliados nos ajudando:
– na auto confiança e no acreditar que podemos e somos capazes de enfrentar os desafios que se fizerem presentes;
– no resgate da nossa coragem, que por momentos pode estar adormecida, nos impulsionando a caminhar para frente;
– a nos silenciarmos e ouvirmos internamente quais são nossos maiores desejos e anseios;
– a persistir e nos entregarmos com confiança nos nossos projetos sem nos deixar abalar pelas incertezas;
– a sermos mais espontâneos e leves para que nosso propósito possa ser alcançado sem rigidez.
Vale ressaltar que o terapeuta floral pode ajudar a identificar quais são as essências florais que podem lhe ajudar no seu bem-estar para que consiga da melhor maneira possível realizar seus projetos.
Entre em contato para agendar um atendimento e iniciar o Novo Ano de uma maneira mais florida!
Antônio César Lettieri Ferreira
janeiro 14, 2022 em 8:45 pmParabéns! Muito bom o texto. Os florais são portadores de informação e quando indicados por quem conhece auxiliam de maneira positiva, promovendo bem estar e equilíbrio.
Lucia
fevereiro 22, 2022 em 7:49 pmObrigada Antonio Cesar !